Gilmar e seus capangas ocupam vagas de deficientes na UNB
GILMAR E SEUS CAPANGAS OCUPAM VAGAS DE DEFICIENTES EM ESTACIONAMENTO DE UNIVERSIDADE

Graças ao bravo e audaz repórter Leandro Fortes - titular do blog Brasília, eu vi , pudemos conhecer o trabalho das estudantes de jornalismo Sacha Brasil e Maria Scodeler, publicado no Campus, o jornal-laboratório da Universidade de Brasília.
Após tocaiar durante um mês os dois Ômegas oficiais que conduzem Gilmar Mendes pra lá e pra cá, as jornalistas constataram que o desrespeito à sinalização e aos deficientes físicos usuários das vagas especiais do estacionamento da UnB é rotina na vida do magistrado-empresário e presidente do STF.
Após tocaiar durante um mês os dois Ômegas oficiais que conduzem Gilmar Mendes pra lá e pra cá, as jornalistas constataram que o desrespeito à sinalização e aos deficientes físicos usuários das vagas especiais do estacionamento da UnB é rotina na vida do magistrado-empresário e presidente do STF.
Clique aqui para ler a matéria do Campus.
E acostume-se a visitar o blog do Leandro.

0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial